ANO: 26 | Nº: 9492
18/10/2017 Empreendedor

Letícia Dachery inova com técnicas de combate à gordura localizada, estrias e flacidez

Foto: Divulgação

Fisioterapeuta apresenta equipamento utilizado para criofrequência e crio de contraste
Fisioterapeuta apresenta equipamento utilizado para criofrequência e crio de contraste

As novas tecnologias para deixar as bajeenses ainda mais bonitas podem ser encontradas no segundo andar da Clínica Madruga, com a equipe de fisioterapeutas coordenada por Letícia Dachery. Os novos lançamentos chegaram com tudo nesta nova estação, com três novas técnicas de ponta.
A criofrequência é um sistema de crio, de resfriamento intenso altamente eficiente e contínuo durante toda a aplicação. “Esse frio, além de protetor, é terapêutico, permitindo que os choques potencializem os resultados”, destaca a fisioterapeuta. Ela aponta que a técnica é ótima para combater a flacidez e a celulite. A técnica também pode ser usada na face.
Outra alternativa é o crio de contraste ou criolipólise de contraste, que oferece a possibilidade de eliminação de até 45% de gordura, em apenas uma sessão. A partir de uma tecnologia que conjuga aquecimento e congelamento, a criolipólise de contraste realiza um congelamento e, após, um aquecimento na região tratada. A técnica tem a vantagem de ser indolor e faz diluição das células de gordura e apoptose (morte da célula adiposa).
As ondas de choque são uma nova tecnologia de beleza, aliada da criolipólise e da radiofrequência. Sozinhas, as ondas de choque agem diretamente no tecido da pele e estimulam a retornarem à produção natural de colágeno e elastina, além de motivarem à drenagem linfática. Elas atuam compactando os ácidos graxos e, consequentemente reorganizando os tecidos, o que promove a diminuição das células e da circunferência. A fisioterapeuta adianta que esta alternativa é indicada para flacidez de pele e celulite nos graus 1, 2 e 3.
Letícia informa que todos os tratamentos podem ser realizados duas vezes na semana, com intervalo mínimo de 48h. “Podem ser feitos em pacotes únicos ou intercalados entre as três terapias, mas vai depender de cada caso”, afirma ela.
Todos os tratamentos são parcelados em seis vezes em todos os cartões, três vezes no cheque e com 10% à vista. O atendimento é realizado no segundo andar da Clínica Madruga, na rua Marcílio Dias, 680, das 8h às 12h e das 13h30min às 20h, de segunda a sexta-feira. O agendamento pode ser realizado através dos telefones 3247-1616 e 99976-1673.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...