MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Letícia Dachery inova com técnicas de combate à gordura localizada, estrias e flacidez

Publicada em 18/10/2017
Letícia Dachery inova com técnicas de combate à gordura localizada, estrias e flacidez | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fisioterapeuta apresenta equipamento utilizado para criofrequência e crio de contraste

As novas tecnologias para deixar as bajeenses ainda mais bonitas podem ser encontradas no segundo andar da Clínica Madruga, com a equipe de fisioterapeutas coordenada por Letícia Dachery. Os novos lançamentos chegaram com tudo nesta nova estação, com três novas técnicas de ponta.
A criofrequência é um sistema de crio, de resfriamento intenso altamente eficiente e contínuo durante toda a aplicação. “Esse frio, além de protetor, é terapêutico, permitindo que os choques potencializem os resultados”, destaca a fisioterapeuta. Ela aponta que a técnica é ótima para combater a flacidez e a celulite. A técnica também pode ser usada na face.
Outra alternativa é o crio de contraste ou criolipólise de contraste, que oferece a possibilidade de eliminação de até 45% de gordura, em apenas uma sessão. A partir de uma tecnologia que conjuga aquecimento e congelamento, a criolipólise de contraste realiza um congelamento e, após, um aquecimento na região tratada. A técnica tem a vantagem de ser indolor e faz diluição das células de gordura e apoptose (morte da célula adiposa).
As ondas de choque são uma nova tecnologia de beleza, aliada da criolipólise e da radiofrequência. Sozinhas, as ondas de choque agem diretamente no tecido da pele e estimulam a retornarem à produção natural de colágeno e elastina, além de motivarem à drenagem linfática. Elas atuam compactando os ácidos graxos e, consequentemente reorganizando os tecidos, o que promove a diminuição das células e da circunferência. A fisioterapeuta adianta que esta alternativa é indicada para flacidez de pele e celulite nos graus 1, 2 e 3.
Letícia informa que todos os tratamentos podem ser realizados duas vezes na semana, com intervalo mínimo de 48h. “Podem ser feitos em pacotes únicos ou intercalados entre as três terapias, mas vai depender de cada caso”, afirma ela.
Todos os tratamentos são parcelados em seis vezes em todos os cartões, três vezes no cheque e com 10% à vista. O atendimento é realizado no segundo andar da Clínica Madruga, na rua Marcílio Dias, 680, das 8h às 12h e das 13h30min às 20h, de segunda a sexta-feira. O agendamento pode ser realizado através dos telefones 3247-1616 e 99976-1673.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br