MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende homem suspeito pelo homicídio de Joaquim Amaral

Publicada em 18/10/2017
Polícia Civil prende homem suspeito pelo homicídio de Joaquim Amaral | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Polícia civil apreendeu materiais

A Primeira Delegacia de Polícia Civil, com apoio da 9ª Delegacia Regional, prendeu, na manhã de ontem, no bairro Ivone, Daniel Jardim Rodrigues, 26 anos. Ele é suspeito da morte de Joaquim Pedro Costa Amaral, 43 anos, conhecido como “carequinha”. O crime aconteceu no dia 23 de setembro, no bairro Balança.
De acordo com o delegado regional, Luís Eduardo Benites, a investigação apontou os suspeitos devido à onda de violência do bairro Balança. “O homicídio de um adolescente começou os conflitos (entre famílias). Depois aconteceu um tiroteio, com casas queimadas, inclusive uma delas pertencia ao acusado, que foi preso hoje (ontem)”, contou.
Rodrigues possuía um mandado de prisão preventiva, pela morte de “carequinha”. Ao chegarem à residência onde morava, os policiais civis também prenderam, em flagrante, o pai do suspeito, José Carlos Jardim Rodrigues, 52 anos, e o irmão, Valdir Jardim Rodrigues, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Foram apreendidos quatro revólveres de diversos calibres, munições, facas e um simulacro. Benites acredita que há envolvimento dos suspeitos com facções de tráfico de drogas e a violência entre eles é por este motivo.
A investigação foi coordenada pela delegada Daniela Barbosa de Borba, que explicou que a investigação estava trabalhando para encontrar o suspeito.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br