ANO: 25 | Nº: 6353
18/10/2017 Segurança

Polícia Civil prende homem suspeito pelo homicídio de Joaquim Amaral

Foto: Divulgação

Polícia civil apreendeu materiais
Polícia civil apreendeu materiais

A Primeira Delegacia de Polícia Civil, com apoio da 9ª Delegacia Regional, prendeu, na manhã de ontem, no bairro Ivone, Daniel Jardim Rodrigues, 26 anos. Ele é suspeito da morte de Joaquim Pedro Costa Amaral, 43 anos, conhecido como “carequinha”. O crime aconteceu no dia 23 de setembro, no bairro Balança.
De acordo com o delegado regional, Luís Eduardo Benites, a investigação apontou os suspeitos devido à onda de violência do bairro Balança. “O homicídio de um adolescente começou os conflitos (entre famílias). Depois aconteceu um tiroteio, com casas queimadas, inclusive uma delas pertencia ao acusado, que foi preso hoje (ontem)”, contou.
Rodrigues possuía um mandado de prisão preventiva, pela morte de “carequinha”. Ao chegarem à residência onde morava, os policiais civis também prenderam, em flagrante, o pai do suspeito, José Carlos Jardim Rodrigues, 52 anos, e o irmão, Valdir Jardim Rodrigues, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Foram apreendidos quatro revólveres de diversos calibres, munições, facas e um simulacro. Benites acredita que há envolvimento dos suspeitos com facções de tráfico de drogas e a violência entre eles é por este motivo.
A investigação foi coordenada pela delegada Daniela Barbosa de Borba, que explicou que a investigação estava trabalhando para encontrar o suspeito.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...