MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé sedia encontro para apresentação de oportunidades turísticas do Pampa

Publicada em 19/10/2017
Bagé sedia encontro para apresentação de oportunidades turísticas do Pampa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aguinaga explica projeto aos participantes do evento

Lideranças empresariais da região receberam uma apresentação das “Oportunidades para o turismo no Pampa Gaúcho”. O evento, organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), aconteceu ontem, em Bagé, no Espaço Aquarela, na avenida General Osório, 249.
Professores da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) ficaram encarregados de apresentar os dados levantados pelo Instituto de Pesquisa de Mercado da instituição de ensino, realizado a partir de uma demanda do programa Liderança para o Desenvolvimento Regional (Líder), articulado pelo Sebrae/RS.
De acordo com o gerente regional do Sebrae, Ângelo Aguinaga, os dados foram coletados nos 20 municípios que fazem parte das regiões da Campanha e Fronteira Oeste. A iniciativa tem como objetivo principal mostrar uma caracterização da região, através de suas potencialidades, ofertas e demandas turísticas, para que os empresários utilizem estes dados em seu trabalho.
O encontro foi oferecido gratuitamente. Os empresários se inscreveram por telefone ou via e-mail. Aguinaga conta que o Sebrae já está há dois anos trabalhando em um formato para mobilizar empresas da região da fronteira. Atualmente, o Sebrae tem 126 pessoas mobilizadas na região da Campanha e Fronteira Oeste, para trabalhar nos setores do turismo, agronegócio, educação e energias renováveis.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br