MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Educação Física da Urcamp realiza atividades para estudantes da rede municipal

Publicada em 19/10/2017
Educação Física da Urcamp realiza atividades para estudantes da rede municipal | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A tarde de terça-feira, 17, foi diferente para as turmas do segundo e terceiro ano das escolas municipais Creusa Brito Giorgis e Kalil A. Kalil. O curso de Educação Física da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realizou várias atividades com foco na responsabilidade social, envolvendo cerca de 80 crianças.
De acordo com o coordenador do curso, professor Antônio Evanhoe Sobrinho, os estudantes puderam participar de atividades como punhobol, badminton, tênis, dança, vôlei e salto em altura. “É um momento que eles saem da aula e experimentam algumas atividades que são propostas para nossos alunos”, comenta o docente.
Segundo Sobrinho, as atividades são de suma importância para os estudantes, pois nessa idade eles precisam ter experiência e praticar exercício físico, através de movimentos.
Para as professoras da escola Creusa Brtio Giorgis, a parceria entre a Urcamp e escola é positiva. “É um elo de ligação e possibilita que os estudantes tenham acesso à universidade, pois serão os futuros universitários. A Urcamp é da nossa terra”, ressaltam.
As atividades envolveram acadêmicos do curso e também discentes que fazem parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br