MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Professoras de instituição privada passam mal após ingerirem bolo dado por alunos

Publicada em 19/10/2017

Algumas professoras passaram mal após ingerirem um bolo entregue por alunos, em uma escola privada de Bagé. De acordo com o registro, a professora que recebeu o bolo descreveu que havia um bilhete em cima do pote, dizendo que era um agradecimento de um ex-aluno do colégio, que estaria na faculdade. Ela contou que outras duas colegas também comeram o bolo.
A vítima contou que passou mal após ingerir um pequeno pedaço. As colegas também tiveram que ser atendidas no pronto-socorro de Bagé. O fato ocorreu no dia 26 de setembro, mas a informação chegou à polícia apenas na terça-feira.
Conforme o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a professora e a direção da escola visualizaram as imagens das câmeras de videomonitoramento e viram que dois adolescentes de 16 anos entregaram o pote para um outro menor que levou até a sala dos professores. O recipiente continha o bolo com o bilhete.
Os alunos foram expulsos da escola. Eles assumiram ter colocado alguma substância no alimento, não informando do que se tratava. A investigação está no Cartório do Adolescente Infrator da 1ª Delegacia de Polícia Civil para investigação.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br