MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Tevah oferece desconto para linha feminina durante Outubro Rosa

Publicada em 19/10/2017
Tevah oferece desconto para linha feminina durante Outubro Rosa | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Até final deste mês, linha sob medida está com descontos especiais

Do clássico ao executivo, a linha de trajes sob medida da Tevah atende mulheres que buscam se vestir com elegância, conforto e profissionalismo. E o diferencial é que as roupas são feitas totalmente sob medida, com detalhes personalizados escolhidos pelas próprias clientes.
Rita Echevarria e Eliane Mello explicam que as roupas sob medida feitas para o público feminino dispõem de camisaria e terninhos completos, com modelos clássicos e executivos. No casaco do terno, a cliente pode escolher o tipo de bolso, comprimento e solicitar bordado do nome. Na calça, a cliente também pode optar por uma linha mais clássica ou executiva, e o comprimento da calça, tradicional ou cigarrete.
Além disso, saias com modelo clássico também estão entre as peças da linha sob medida. E a entrega é rápida, conforme garante Rita. “O pedido vai para a fábrica e entre sete e dez dias úteis, já está pronto para entrega”, afirma.
O pedido pode ser feito tanto na loja quanto em casa, com solicitação de atendimento a domicílio, que pode ser realizado através do telefone da loja. Na hora e data combinada com o cliente, o consultor vai até a casa, com o protótipo da confecção sob medida, e realiza os ajustes finos à fita. Rita destaca que empresas também podem adquirir os trajes em grande demanda, com bordado do nome da empresa nas peças.
E para celebrar o Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama, a loja está com preços especiais. As peças encomendadas até o final deste mês têm 20% de desconto à vista ou podem ser parceladas em até três vezes.
A visita dos consultores de moda pode ser agendada, após cadastro prévio, através do telefone 3241-4289 ou por WhatsApp, no número (53) 98448-4550. Os horários são flexíveis, conforme a disponibilidade do cliente.
Recentemente reformada, a loja conta com ambiente confortável e acolhedor para os clientes, onde uma das marcas registradas do bom atendimento é o cafezinho. A Tevah funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 19h30min, e, aos sábados, das 8h30min às 18h30min, sem fechar ao meio-dia.

Onde: Avenida Sete de Setembro, nº 1027
Telefone: 3241-4289

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br