ANO: 25 | Nº: 6233
20/10/2017 Cidade

Badesul realiza atividade em parceira com Aciba

Foto: Divulgação

Desenvolvimento do estado através de ações de empreendedorismo é mote da palestra da presidente da Badesul
Desenvolvimento do estado através de ações de empreendedorismo é mote da palestra da presidente da Badesul

O Badesul, agência de fomento vinculada à secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, promove encontro, em Bagé, na terça-feira, 24. Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), que será anfitriã do evento, a ação busca incentivar a economia através de investimentos que promovam o desenvolvimento regional. O evento, que deve reunir lideranças empresariais do município, inicia às 19h, no auditório da Aciba.
A presidente do Badesul, Susana Kakuta, vai palestrar sobre o tema ‘Rio Grande do Sul, um Estado de Oportunidades’. “O Badesul na Estrada pretende visitar diversas regiões do Estado buscando estimular cada uma delas com a possibilidade de realização de novos investimentos e colaborar com desenvolvimento do Rio Grande do Sul. É uma ação importante, pois possibilita o debate entre o setor público e empresários sobre oportunidades de desenvolvimento econômico”, destaca.
O projeto Badesul na Estrada deve percorrer, aproximadamente, 30 cidades no Rio Grande do Sul. Na segunda-feira, 23, estará em Dom Pedrito. O projeto já passou pelas cidades de Caxias do Sul, Passo Fundo, Rio Pardo, Ijuí, Carazinho, São Lourenço do Sul entre outros.
O presidente da Aciba, Frank Minotto, adianta que aguarda casa cheia para o evento. “Para a Aciba, é importante estar envolvido com qualquer ação que busque o desenvolvimento regional ligado ao empreendedorismo, que é o mote da associação”, afirma.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...