MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Brique do Rotary Club de Bagé Pampa supera expectativas de público

Publicada em 20/10/2017
Brique do Rotary Club de Bagé Pampa supera expectativas de público | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 1,3 mil produtos foram vendidos até o meio-dia de ontem

O movimento no primeiro dia do brique beneficente do Rotary Club de Bagé Pampa superou as expectativas dos envolvidos. Em pouco mais de uma hora após o início do atendimento, mais de 100 pessoas já esperavam na fila para entrar no local, onde os produtos estão sendo vendidos pelo preço de um real.

De acordo com a presidente do Rotary Club de Bagé Pampa, Saionara Prates, as mercadorias foram arrecadadas por meio de doações do comércio e das integrantes da entidade. O brique abriu as portas as 9h e até o meio-dia de ontem, cerca de 1,3 mil peças foram vendidas.  O atendimento, que acontece na avenida Tupi Silveira, n° 1605, termina hoje. O horario de serviço começa as 9h e tem previsão para durar até as 19h. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br