ANO: 25 | Nº: 6281
20/10/2017 Segurança

Chuvas causam estragos na região

Foto: Divulgação

Chuvas e ventos foram causadores dos estragos
Chuvas e ventos foram causadores dos estragos

Em dois dias, Bagé registrou 73,8 milímetros de chuva, segundo as informações da Estação de Tratamento de Água (ETA). O acumulado do mês de outubro é de 208,8 milímetros, ultrapassando a média histórica de 10 anos, que é de 174 milímetros.
Na madrugada de ontem, devido ao volume de precipitação, ocorreu uma queda de barreira, interrompendo, parcialmente, a BR-153, na altura do quilômetros 602,5, próximo à ponte sobre o Arroio do Tigre. Agentes da Polícia Rodoviária Federal ficaram no local durante toda a manhã e início da tarde, orientando o trânsito.
A Defesa Civil de Bagé relatou que não há família desabrigada e que alguns galhos e árvores caíram em ruas da cidade, mas não há registros de maiores estragos.
Em nota, a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE-D) relatou que no âmbito da Gerência Regional da Campanha que engloba (que abrange Bagé, Dom Pedrito, Candiota, Lavras do Sul e Pinheiro Machado), ocorreram quatro mil ocorrências de falta de energia. Na tarde de ontem, haviam 20 equipes trabalhando. A previsão de atendimento para todas as reclamações era até o final do dia, exceto os casos onde não existe acesso, por causa de pontes caídas ou cheias dos arroios.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...