MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 20/10/2017

Nesta edição, convidamos a empresária  Simone Marum Machado para compartilhar conosco alguns produtos testados e aprovados por ela na coluna top 5. Para quem não sabe, Simone é youtuber e também uma digital influencers. Esse é o nome que se dá a pessoas que formam opinião, tendência e influenciam outras pessoas pelas redes sociais. Legal né?!

Saibam que isso é uma tendência e a novidade fez o Centro Universitário Brasileiro (Unibra), de Recife, antiga faculdade IBGM, inovar. A partir de janeiro de 2018, o centro irá oferecer o curso de digital influencer, com dois anos de duração. A titulação será de tecnólogo em digital influencer. Mas vale mencionar que os pioneiros estão na China, já que uma universidade por lá já oferece a mesma qualificação aos alunos.

Bom, agora é só ir até a página 11 e conferir as cinco indicações sugeridas pela empresária que são dicas interessantes de custo baixo e fácil acesso.

Um doce típico do Uruguai, a torta chajá, é a sugestão da colunista Sandra Amarante Faria para este mês, na sessão de culinária deste caderno.

Espaço cheio de aconchego e harmonia é o título da matéria que traz um projeto criado e executado pela RM Arquitetura. Um quarto de bebê superinteressante para ressaltar o mês da criança. As imagens, que podem ser conferidas nas páginas 4 e 5, mostram que as arquitetas responsáveis pelo projeto usaram móveis antigos pertencentes à família e misturaram com mobiliário contemporâneo, tornando o espaço ainda mais atraente.

Confira essas e outras matérias nesta edição.

Semana que vem, voltamos com mais novidades!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br