MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Inquérito que avalia conduta de policiais em jogo do Bagé está em fase final

Publicada em 20/10/2017
Inquérito que avalia conduta de policiais em jogo do Bagé está em fase final | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Várias pessoas ficaram feridas

O Inquérito Policial Militar, instaurado pela Brigada Militar, para averiguar a conduta dos policiais durante a partida que decidiu a Segunda Divisão, entre o Bagé e o Inter B, no dia 6 de agosto, está em processo de finalização. A informação foi confirmada, ontem, pelo comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), tenente-coronel Sérgio Alex Laydner.
Na partida que encerrou o campeonato, disputada no Estádio Pedra Moura, uma bomba de efeito moral foi arremessada em direção aos torcedores, deixando feridos, incluindo crianças. De acordo com o comandante, o inquérito está em fase das últimas oitivas (depoimentos). “O encarregado está aguardando apenas a oitiva de uma testemunha de Caxias do Sul, que está sendo ouvido por carta precatória (recurso do judiciário em que a pessoa é ouvida em outro fórum) para finalizarmos”, explicou.
Laydner acredita que o inquérito estará concluído nas próximas semanas. “O relatório será entregue e então irei fazer a análise para tirar uma conclusão do que aconteceu”, explicou.
 
Relembre
Imagens do jogo mostram um soldado arremessando a bomba em direção às arquibancadas, em uma ala do Estádio Pedra Moura. Os policiais militares informaram, no dia, que a intenção teria sido jogar o artefato em uma área isolada da arquibancada, que servia para separar as duas torcidas, mas a bomba teria batido em uma grade e caído em meio à torcida. Alguns torcedores do Bagé foram atingidos pelos estilhaços, ficando feridos com cortes profundos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br