ANO: 24 | Nº: 6058
20/10/2017 Segurança

Morador é esfaqueado e deixa residência por medo de represálias

Uma tentativa de homicídio fez com que um homem, de 54 anos, deixasse sua casa, no bairro Ipiranga, após ser esfaqueado pelo namorado de sua vizinha. Conforme o registro, feito ontem, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no dia do fato (10 de outubro), ele teve uma discussão com a vizinha, antes de sair para trabalhar. Ao retornar, por volta das 18h20min, entrou em sua casa e foi surpreendido por um homem que lhe desferiu duas facadas no abdome e outra nas costas.
O morador ressaltou que, após lhe ferir, o autor das facadas, pensando que ele estava morto, fugiu. Ele informou que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Foi submetido à cirurgia e ficou internado na Santa Casa de Caridade de Bagé alguns dias, devido aos ferimentos.
Ao retornar do hospital, tomou conhecimento de que, no dia do acontecimento, a vizinha e seu namorado entraram na residência, renderam a sua esposa e filhos, e trancaram todos em um quarto, enquanto esperavam ele chegar.
A vítima também salientou que ambos estavam armados com facão e facas no dia do crime. A família se mudou da casa, com medo de represálias. Enfatizou que a discussão se deu porque um dia foi pegar a chave com sua esposa, na casa da vizinha, onde a companheira trabalhava. A investigação ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...