MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Primeira divisão do Sênior se encaminha para próxima fase

Publicada em 20/10/2017
Primeira divisão do Sênior se encaminha para próxima fase | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogos são realizados no Complexo do Ginásio Militão

A primeira e a segunda divisões da categoria Sênior e o Máster 50 anos continuam a disputa pelo campeonato organizado pela Liga Bajeense de Futebol de Veteranos. Os jogos acontecem no Complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão), no sábado, à tarde, e domingo pela manhã.
Na primeira divisão do Sênior, a última rodada da segunda fase será disputada no último final de semana de outubro. Os oito classificados para a próxima fase serão definidos no final do mês, independente do número de rodadas realizadas. No domingo, os atletas terão a quinta rodada, com jogos do Cosmos x São Pedro; São Martim x Stand; II Independente x Gaúcho e Mascarenhas x Industrial.
Na segunda divisão, acontece a oitava rodada do returno com Nacional disputando contra Valério Doce; Roma Pedra Branca contra Caieira; Canhada disputa contra o Estrela Vermelha e Prado Velho entra em campo com o Guarani.
Na categoria Máster 50, será disputada a décima rodada. O Gente Bem joga com o São Pedro; Caixeiral enfrenta o Santa Flora; Manchester disputa contra o Palmeiras; Brasil enfrenta o Grêmio; Amigos do Arco joga com Nacional e São Martim contra o União.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br