ANO: 24 | Nº: 6186
20/10/2017 Cidade

Romaria da Juventude será realizada no domingo

Cerca de 400 jovens já confirmaram a participação na 13ª Romaria da Juventude, no domingo, em Bagé. O evento acontece a partir das 8h, no Santuário de Nossa Senhora Conquistadora, onde haverá o credenciamento e acolhida das caravanas.
As atividades iniciam às 9h, com uma caminhada em torno da quadra do santuário. Logo após, às 10h, será celebrada uma missa no santuário, com o tema “Com a mãe Maria, somos jovens em defesa da vida” e no lema “Alegra-se, cheia de graça, o Senhor está com você”.
Após o almoço, haverá a “Tenda da Juventude”, onde os jovens divulgarão os trabalhos comunitários de seus grupos e participarão de oficinas realizadas pelos movimentos e pastorais. A partir das 14h30min, tem início o Momento Cultural, com apresentações artísticas dos jovens católicos.
Segundo o integrante da equipe de coordenação diocesana da Pastoral da Juventude, Ângelo Alvarez Rodrigues, o evento reunirá pessoas de Lavras do Sul, Pinheiro Machado, São Gabriel, Candiota, Hulha Negra, Dom Pedrito, Santana do Livramento, Rosário do Sul e Aceguá.
Aqueles que desejam participar das atividades, podem realizar a inscrição na página do Setor de Juventude Diocese de Bagé, no Facebook, pelo valor de R$ 10. A inscrição dá direito a almoço no evento.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...