MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupo de adoção promove roda de conversa neste sábado

Publicada em 21/10/2017

O processo de adoção e a adaptação das crianças serão temas de uma nova roda de conversa realizada pelo Grupo de Apoio à Adoção em Bagé (Gaab). O encontro acontece neste sábado, na Universidade da Região da Campanha (Urcamp), às 15h, com entrada gratuita. Quem deseja participar das reuniões, pode procurar a portaria da instituição, onde será indicada a sala do encontro.
Conforme a coordenadora do Gaab, Renata Lindemann, o grupo iniciou atividades em setembro de 2015, quando conhecidos que se reuniam para discutir sobre o assunto decidiram abrir as reuniões para a comunidade local. Atualmente, a equipe de coordenação é formada por cerca de 10 pessoas, contando com psicólogos e advogados.
As reuniões acontecem mensalmente, aos sábados, na Urcamp. Outro encontro está marcado para o dia 18 de novembro, com uma programação especial que ainda será definida. O grupo recebe o apoio do Instituto Amigos de Lucas, com sede em Porto Alegre. A agenda do Gaab e informações sobre adoção podem ser acompanhadas na página do grupo no Facebook (www.facebook.com/gaabage).

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br