ANO: 25 | Nº: 6384
21/10/2017 Segurança

Polícia Civil indicia dois homens pelo oitavo homicídio do ano

Foto: Divulgação

Vítima foi alvejada a tiros em maio deste ano
Vítima foi alvejada a tiros em maio deste ano

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Bagé, em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia Civil e o Setor de Inteligência Policial da 9ª Delegacia de Polícia Regional, apuraram a autoria do homicídio que vitimou Rock Lane Rosa da Silva, no dia 25 de maio, deste ano, no bairro Malafaia, em Bagé.
Os autores foram Rogério de Paula Machado, 35 anos, Micael Jardim Silva, conhecido como “Cael”, 18 anos (vítima do 14º homicídio deste ano, no dia 1º de setembro, no bairro Balança) e Anselmo da Silva Alves Júnior, conhecido como “Gordo” ou “Gordinho”, 19 anos.
De acordo com o delegado regional, Luís Eduardo Benites, ambos foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado. O inquérito policial foi entregue ao Judiciário na sexta-feira.


Relembre

Rock Lane Rosa da Silva, 48 anos, foi assassinado na noite dia 25 de maio deste ano. O crime aconteceu na rua Paulo Giorgis, no bairro Malafaia. A proprietária de um estabelecimento comercial, localizado próximo ao local do fato, relatou para os policiais militares que a vítima comprou fumo, saiu e, após caminhar alguns metros, foi alvejada a tiros. Ela contou que viu uma moto com duas pessoas e ouviu três tiros.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...