MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria da Saúde realiza coleta de sangue neste sábado

Publicada em 21/10/2017

A secretaria municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, através do Hemocentro de Pelotas, realiza, neste sábado, mais uma coleta de sangue em Bagé. Os doadores devem ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 quilos, estarem descansados e alimentados, porém evitando comidas gordurosas.
A coleta acontece no Posto de Atendimento Médico I (PAM I), das 8h às 11h e das 13h às 15h. Cada cidadão pode participar doando cerca de 450 ml de sangue, o qual o organismo repõe rápido e não causa risco a saúde. Depois da doação os colaboradores recebem um lanche, oferecido pela equipe da Hemopel.
O material segue para o Hemocentro de Pelotas, responsável por fornecer todo o sangue utilizado em cirurgias e transfusões realizadas em Bagé. Toda população está convidada a participar de mais essa importante ação.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br