MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Soberanas da Oktoberfest divulgam evento na região

Publicada em 21/10/2017
Soberanas da Oktoberfest divulgam evento na região | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Verônica, Karol e Eliandra visitaram o MINUANO

O próximo final de semana será dedicado a uma das mais tradicionais festas germânicas da região. A 17ª edição da Oktoberfest da Trigolândia, no município de Hulha Negra, acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro, na Sociedade Concórdia Cultural e Recreativa. A soberanas Verônica Pereira Ferreira, 16 anos, Flávia Caroline Beck, 16, e Eliandra Fernandes, 19, realizaram uma visita ao Jornal MINUANO para divulgação das atrações.
A festa irá contar com jogos germânicos, apresentações artísticas, baile com a banda Santa Cruz e Alles Blau, jantar germânico e café colonial além de apresentações artísticas. Conforme uma das integrantes da comissão organizadora do evento, Éster Koester, a abertura oficial acontece na sexta-feira, às 20h30, e, após, será realizado um culto ecumênico e jantar com música ao vivo.
No sábado, a programação inicia às 10h, com torneio de bocha. Às 12h, será servido almoço e a tarde haverá apresentações da banda do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, de grupos de dança do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Hulha Negra e do CTG Vento Xucro.
Ester salienta que neste ano, pela primeira vez, foram comercializados estandes na parte externa do clube e haverá comercialização de produtos coloniais, artesanato, além de um espaço onde serão realizadas fotos com vestimentas antigas. No local, também estarão empresas de máquinas e implementos agrícolas e maquinário antigo utilizado pelos colonizadores.
De acordo com a organizadora, haverá uma oficina ministrada por integrantes da Associação dos Cervejeiros Artesanais da Fronteira, que acontece no domingo. Também será servido café, a partir das 16h, e contará com uma mesa de 10 metros de produtos coloniais, doados por produtores da região. Além disso, serão comercializados 3,5 mil litros de chope.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br