ANO: 24 | Nº: 6083
23/10/2017 Segurança

Apenado é morto a facadas no pátio do Presídio Regional de Bagé

Foto: Divulgação

Acusado Lucas Daniel Pereira Barbosa, 23 anos
Acusado Lucas Daniel Pereira Barbosa, 23 anos

Igor Silva, 21 anos, é a 16ª vítima de homicídio em 2017. O crime foi cometido na manhã de ontem, no interior do Presídio Regional de Bagé (PRB). 

Silva havia sido preso, na terça-feira passada, pela Brigada Militar com uma mala contendo cerca de 19 quilos de maconha. Conforme os agentes penitenciários, ele estava na primeira galeria e foi morto por Lucas Daniel Pereira Barbosa, 23 anos, apenado recolhido desde junho de 2015, acusado de, junto a outro apenado, balear uma vítima para roubar seu carro. O acusado está detido na segunda galeria do PRB.

De acordo com o registro, a motivação relatada pelo acusado, foi passional, pois a vítima tinha um relacionamento com a companheira do autor. Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o crime ocorreu no pátio do PRB, momento em que os apenados estavam recebendo visitas.

Silva ainda conseguiu ir até o interior do presídio, sendo avistado pelos agentes penitenciários antes de cair com muito sangramento. Um agente penitenciário também avistou o acusado jogando pelo muro o “estoque” (faca) que usou para matar a vítima.

O acusado confessou o homicídio. A vítima apresentava marcas de cortes pelo corpo, sendo algumas no pescoço. Barbosa foi autuado em flagrante na DPPA. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...