ANO: 26 | Nº: 6528
23/10/2017 Esportes

Outubro Rosa: rústica e zumba reúnem participantes solidários

Foto: Antônio Rocha

Cerca de 150 participantes da rústica
Cerca de 150 participantes da rústica

Na manhã e na tarde de domingo, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, realizou rústica, caminhada e um aulão de zumba, na Praça de Esportes. A rústica alusiva ao Outubro Rosa contou com mais de 150 participantes, teve corrida de cinco quilômetros e caminhada de 2, 5 km.

O secretário de esporte e lazer, João Schardosim, demonstrou-se satisfeito pelo objetivo alcançado. “Além da prática do esporte, chamamos atenção da comunidade para a descoberta precoce do câncer de mama, através do autoexame. São duas secretarias juntas para prestar mais esse serviço”, explicou. Todos os participantes receberam medalhas e, segundo Schardosim, haverá, também, uma rústica em alusão ao Novembro Azul.

A zumba, na concha acústica da Praça de Esportes, contou com a participação dos cinco núcleos esportivos da Sejel e fez a abertura do painel de debates do Conselho Bajeeense da Mulher Empresária (Cobame). A atividade foi aberta para toda comunidade. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...