MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Minicursos oferecem conhecimentos em várias áreas

Publicada em 24/10/2017
Minicursos oferecem conhecimentos em várias áreas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Capacitações oportunizam vários conhecimentos

As atividades do Congrega Urcamp começaram na manhã de ontem, com o minicurso “Ambiente virtual Moodle”, uma ferramenta de inovação tecnológica em sala de aula. Com duração de duas horas, o curso foi apresentado pela professora Paula Lemos Silveira. O objetivo foi mostrar aos alunos as ferramentas de interação disponíveis na plataforma Moodle. “É uma forma de interação entre professor e aluno, um passeio pela plataforma”, explica.


Mercado de trabalho

Durante a tarde, na programação do 12° Congrega, foram desenvolvidos vários minicursos. Com a temática “Inserção no mercado de trabalho: como se preparar” foram apresentados aos participantes vídeos, dinâmicas de grupo e como se destacar no mercado de trabalho.
Por meio da atividade, foi proposto que cada participante confecciona-se seu próprio currículo, que foi debatido e adequado da melhor forma para ser apresentado.
Ministrado pelas psicólogas Dejanini Rodrigues e Mayara Osório, o objetivo foi capacitar e preparar os acadêmicos para o mercado de trabalho. “Nós procuramos apresentar todas as etapas de uma entrevista de emprego para que ele possa se preparar da melhor forma possível”, destaca Dejanini.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br