MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Moção solicita vagas de concurso da Brigada Militar para região

Publicada em 24/10/2017

O governo do Estado deve lançar, nas próximas semanas, o edital do concurso público para prover vagas na Brigada Militar. O certame pode viabilizar o ingresso de 4,1 mil soldados e 250 oficiais. As provas objetivas devem ocorrer nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e São Leopoldo. O líder da bancada petista no Legislativo bajeense, vereador Lélio Lopes (Lelinho), articula a criação de vagas para o município.
O parlamentar apresentou, ontem, uma moção de apoio ao provimento de vagas no concurso público para ingresso na Brigada Militar, solicitando a destinação de postos para a região da Campanha. A moção será encaminhada ao presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, deputado Catarina Paladini, e também para o secretário de Estado da Segurança Pública, Cézar Schirmer.
A justificativa da moção, que foi assinada por todos os vereadores, está associada à necessidade de ampliar o efetivo da Brigada Militar em nível local. A solicitação integra a carta de reivindicações da audiência pública que discutiu as demandas regionais na área da segurança, realizada no dia 29 de agosto. O documento também deve ser entregue ao parlamento gaúcho e ao governo do Estado.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br