MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Neisa Confeitaria celebra aniversário com Mostra de Mesas e Festas

Publicada em 24/10/2017
Neisa Confeitaria celebra aniversário com Mostra de Mesas e Festas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mesas temáticas de aniversário e casamentos serão apresentadas na mostra

Na semana em que completa 27 anos de atuação, a Neisa Confeitaria celebra junto aos clientes, mostrando o que sabe fazer melhor: animar o paladar e a visão com delícias gastronômicas em belas mesas decoradas. A terceira edição da Mostra Mesas e Festas acontece entre hoje e amanhã, no segundo andar da confeitaria.
A empresária Neisa Mazzini Budó explica que a mostra ocorre sempre na semana de aniversário da confeitaria e busca beneficiar uma entidade. Neste ano, a Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) foi a escolhida para receber os alimentos não perecíveis que são solicitados na entrada no evento.
Ao todo, são 11 empresas parceiras da mostra: Objeto Direto, Marcelo Correa, Toda Festa, Miriam Akagi Designer de Eventos, César e Greice Kit Festas, Fabrício Leal – Luz, Som e Imagem, Renata Marimon Eventos Personalizados, RV Social, Vinci Artes e Ideias, Raquel Barreto Gestão de Pessoas e Simone e Mana Romero Cerimonialistas. Cada uma dessas empresas fica responsável por apresentar durante a mostra o trabalho que desenvolve em eventos.
Estão previstos dois temas para as mesas: aniversário infantil e casamento. Além disso, uma mesa será destacada apenas com bolos personalizados para festas. Os doces e as delícias da confeitaria, utilizadas nas decorações de mesas, também estarão disponíveis para venda na quarta-feira, 25, pela manhã, com renda revertida para a LFCC.
Segundo a empresária, o evento tem como objetivo estabelecer parcerias fortes na execução do trabalho no segmento de festas, divulgando os produtos e serviços das empresas parceiras da mostra, além de ter caráter beneficente.
A mostra inicia às 16h e encerra às 20h30min dos dias 24 e 25 de outubro, no segundo andar da Neisa Confeitaria, na avenida Sete de Setembro, 1219.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br