ANO: 25 | Nº: 6207
24/10/2017 Esportes

Penúltima rodada do Citadino de Kart é disputada

Foto: Bruna Mansur

Cerca de 30 pilotos competiram no domingo
Cerca de 30 pilotos competiram no domingo

Cerca de 30 pilotos disputaram a sexta rodada do Citadino de Kart. O evento aconteceu no Kartódromo Ayrton Senna. Esta foi a penúltima fase da competição. A decisão acontece no dia 25 de novembro, com pontuação dobrada.
Além de Bagé, Pelotas, Aceguá, Melo e Dom Pedrito também foram representados na competição. Os pilotos disputaram nas categorias spped 200 graduados, speed 200 estreante, 125 ar/água, s4 máster, s4 sprinter, cadete e mirim.
Um dos organizadores, Silvio Vernieri, destacou a categoria escola, para crianças com idades entre 4 e 7 anos. Após o fim das baterias, os pequenos também podem participar do citadino. A prova não é uma competição e todos os participantes ganham troféus. O objetivo é estimular as crianças para a prática da modalidade esportiva.


Final de semana

O grupo de kartistas de Bagé vai disputar a final o campeonato sul gaúcho em Pelotas, no final de semana. Cristofer Silveira, Otávio Dias, Aldo Ostrovski, Tiago da Luz, Bernardo Silveira, Bernardo Araújo, Nicolas Pires, Martim Buzo, Jonatas Perlim, e Cláudio Dalé viajam para representar a Rainha da Fronteira. Gabriel Vernieri também vai pegar a estrada, com direção a Santa Catarina, para disputar na categoria novatos.

Destaques

Speed 200 graduados

Ricardo Silva
Jorge Barroz
Bruno Ferrari
Máximo Gonzáles
Diego Buzo

Speed 200 estreantes
Oscar schopf
Gustavo Vilanueva
Ignácio Pintos

Mirin
Bernardo Araújo
Bernardo Silva
Martin Buzo

Cadete
Nicolas Pires
Lucas Nieto

F4 Sprinter
Tiago da Luz
Gilbertinho vieira

F4 Máster
Álvaro Nieto
Alexandre Conte
Diogo Stoll

125 ar/ água
Jonatas Perlin
Otávio Dias

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...