MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sine de Bagé realiza EmpregarRS na sexta-feira

Publicada em 24/10/2017
Sine de Bagé realiza EmpregarRS na sexta-feira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agência estima oferecer cerca de 30 oportunidades

A agência FGTAS/Sine de Bagé realizará sua quarta edição do EmpregarRS na sexta-feira, com atendimento exclusivo para intermediação de mão de obra. O evento acontecerá das 9h às 16h, na agência do Sine, na avenida Tupy Silveira, nº 1720. A ação acontece, simultaneamente, em todas as agências FGTAS/Sine do Estado, com o objetivo de inserir trabalhadores no mercado, além de proporcionar palestras de orientação profissional para os cadastrados no sistema da agência.
De acordo com o coordenador da agência de Bagé, Marcelo Nalério, serão disponibilizadas cerca de 30 vagas de emprego exclusivas para o dia. Os interessados deverão se cadastrar ou atualizar cadastro no sistema da agência, comparecendo ao local com RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os candidatos que comparecerem no dia do evento e tiverem perfis de trabalho enquadrados nas exigências das empresas serão encaminhados para entrevistas de emprego.
O coordenador orienta que os interessados levem seus currículos, pois algumas empresas poderão fazer entrevistas na agência, durante o evento. Nalério conta que está trabalhando para conscientizar as empresas locais a disponibilizarem o maior número de vagas possíveis, mas acredita que haverá queda em relação às 38 oportunidades oferecidas no ano passado, pois houve uma diminuição de 200 postos de trabalho no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
Os empregadores que desejam participar do evento podem entrar em contato pelo e-mail bage@fgtas.rs.gov.br ou pelos números (53) 3241-3093 e 3242-8488. Para cadastramento de empresas, é necessário informar CNPJ, Razão Social, endereço, telefone, nome do entrevistador, função e salário da vaga, pré-requisitos (escolaridade, experiência) e data, hora e local da entrevista (na empresa ou na sala de reuniões da agência Sine).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br