ANO: 24 | Nº: 6039
24/10/2017 Esportes

Sub 19 do Bagé perde fora de casa

Foto: Antônio Rocha

Treinos serão retomados hoje
Treinos serão retomados hoje

O time sub 19 do Grêmio Esportivo Bagé perdeu no final de semana. A equipe disputou a segunda rodada pelo Amador da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), no Estádio Passo D’Areia, na tarde de domingo. O adversário, São José, venceu por 4 a 0.
Também no domingo à tarde, outra partida pelo Grupo C foi disputada. Guarany de Camaquã recebeu, no Estádio Sílvio Luiz, o Sport Clube . O time venceu por 2 a 1.
Seis times formam o grupo C. Nesta etapa da disputa, as equipes se enfrentam, dentro dos grupos em turno e returno. No total, o Bagé terá ainda oito jogos pela frente. Classificam-se os dois melhores colocados nos grupos e os dois melhores terceiros lugares.
O treinador Ney Ferraz lembra que o grupo sofreu um gol no primeiro tempo e os outros três já no final da partida. Um dos fatores que deixou o time em desvantagem foi a falta de jogadores no banco de reservas. Ferraz lembra que cinco atletas não puderam comparecer e o adversário realizou seis trocas para a etapa complementar, deixando o visitante em desvantagem, pelo cansaço físico.
A equipe teve folga ontem e segue treinando hoje, no 25º Grupo de Artilharia de Campanha. Na sexta-feira será realizado um treino coletivo e, no domingo, o sub 19 viaja novamente para enfrentar o 12 horas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...