MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Tempo aberto vai predominar neste início de semana

Publicada em 24/10/2017

A semana começou com tempo aberto em grande parte do Rio Grande do Sul, possibilitando, assim, que muitos produtores retomem as atividades de plantio do arroz, bem como a realização dos tratos culturais. Contudo, entre amanhã e quinta-feira, 26, há previsões de que venham ocorrer novas pancadas de chuvas em grande parte das regiões produtoras de arroz, uma vez que uma nova frente fria avançará sobre o Estado, trazendo mais chuvas e, consequentemente, paralisando novamente as atividades de plantio.
Entretanto, os volumes previstos serão bem mais baixos do que os observados nessas últimas semanas, mas suficientes para atrapalhar as atividades de campo. A previsão é do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal produzido para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).
Outro grande destaque deste começo de semana é o frio e a passagem de uma massa de ar polar sobre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Não há registros de formação de geadas, mas esse frio totalmente fora de época poderá trazer algum dano às lavouras de arroz que já estiverem em fase de desenvolvimento. Mas o bom é que esse frio não vai durar, uma vez que a partir de hoje as temperaturas já estarão bem mais altas.

 

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br