MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inicia mais uma Jornada de Pós-Graduação e Pesquisa do Congrega Urcamp

Publicada em 25/10/2017
Inicia mais uma Jornada de Pós-Graduação e Pesquisa do Congrega Urcamp | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Participantes estiveram atentos às apresentações

A 14ª Jornada de Pós-Graduação e Pesquisa do Congrega Urcamp iniciou, ontem, com as apresentações dos trabalhos aprovados. No ano passado foram 135 trabalhos submetidos. Já nesta edição, foram aprovadas 298 pesquisas, de um total de 355 submissões.
Segundo a coordenadora da jornada, doutora Clarisse Ismério, o evento duplicou o número de inscritos. “O crescimento da jornada mostra a credibilidade que consolida a Urcamp como uma grande vitrine na área de pesquisa cientifica”, afirma.
A iniciativa conta com trabalhos de pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), entre outras instituições do Brasil.
O pesquisador Edison Krusser se emocionou ao retornar à universidade anos após a sua formação. “O meu objetivo é compartilhar e vivenciar a pesquisa científica na área da educação, através de trabalhos que fluíram da sala de aula, onde atuo como observador. No meu caso, além da questão científica, tem a afetiva, pois sou pedagogo formado pela Urcamp”, conta.
O encerramento da jornada será na quinta-feira, 26, com o painel Perspectivas da Produção Científica, que conta com a participação de Guilherme Massaú (UFPel), Tânia Mocelli (UFPel), Marcelo Trindade (Universidade do Porto), Fernando Risch e  Lucas Rohan (mestre em Novas Mídias pela FCSH/Lisboa), no salão de atos da Urcamp.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br