MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Lojas América destinam parte de renda das vendas para campanha beneficente

Publicada em 25/10/2017
Lojas América destinam parte de renda das vendas para campanha beneficente | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe prepara dois dias de atendimento com desconto em prol da Apae e da menina Aisha

Dois dias de vendas beneficente. As Lojas América, através da campanha “Juntos pela Aisha e pela Apae”, vai destinar parte das vendas dos dias 26 e 27 de outubro ao tratamento da menina gabrielense, Aisha Saldanha de Souza, que sofre de atrofia muscular espinhal (AME), e à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
O gerente da loja em Bagé, Matheus Lago, explica que todas as vendas realizadas entre quinta e sexta-feira terão 10% do valor repassados à campanha da loja, para auxiliar Aisha e a Apae. Este é o segundo ano em que a loja realiza campanha beneficente. Em 2016, os beneficiados foram o Hospital Universitário, administrado pela Fundação Attila taborda (Fat/Urcamp), e a Casa Maria, de Santa Maria, que auxilia pessoas em tratamento contra o câncer.
Lago informa que para atrair ainda mais os clientes, alguns produtos selecionados de confecção e calçados estarão com descontos especiais de até 50%. Um dos destaques da loja é a coleção de peças de verão, com roupas fresquinhas para suportar as altas temperaturas.
“Convidamos a população a vir até a loja, conhecer nossas promoções e auxiliar em causas sociais muito importantes. Quanto mais gente, melhor”, salienta.
A loja conta com cartão próprio, que também é aceito em outros estabelecimentos e não tem anuidade, e o cliente tem até 40 dias para pagar a primeira parcela, conforme a data de vencimento do cartão.
O cartão da loja pode ser adquirido apresentando a carteira de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e residência. As compras podem ser realizadas no ato e o cartão chega em até 20 dias. Também não é cobrada taxa de fatura. O limite de compras no cartão é aceito em toda rede Good Card, podendo ser usado em supermercados, lojas de conveniência, óticas, postos de combustíveis, farmácias e padarias.
A loja funciona na avenida Sete de Setembro, 899, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia.


Hope for Aisha

Com um ano e sete meses, Aisha está internada no Hospital de Caridade de Santa Maria desde os cinco meses de vida, por conta de sua doença rara, atrofia muscular espinhal. Ela precisa de um tratamento de R$ 3 milhões, através do medicamento Spinraza/Nusinersena, que é capaz de retardar a doença. Ela aguarda o fornecimento do tratamento na Justiça, mas a família ainda não obtive resposta.
Enquanto isso, diversos segmentos da sociedade se unem para auxiliar a família. Mais informações sobre a história da menina e das formas de auxiliar podem ser obtidas através do site www.hopeforaisha.org.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br