MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Quadro da prefeitura é vendido em leilão no Estado de São Paulo

Publicada em 25/10/2017
Quadro da prefeitura é vendido em leilão no Estado de São Paulo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Em site de empresa tela consta como vendida

O artista plástico Sérgio Coirolo comunicou, à Prefeitura de Bagé, que uma tela de sua criação (representando um cavaleiro), vendida por ele, ao município, há mais de oito anos, estaria em destaque em um site de leilões do Estado de São Paulo. A obra, que mede 0,60cm x 1,20 metro, deveria servir para doação, por parte do Executivo, e não poderia ter integrado a oferta.
O setor de controle interno da prefeitura iniciou as buscas pela obra no acervo do município após receber a denúncia do artista. De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a tela pertencente à prefeitura e não foi localizada no patrimônio.
O artista também confirmou ser de sua autoria, a obra, e que a mesma pertence ao poder Executivo de Bagé. A tela, porém, integrou a lista de ofertas de dois leilões realizados em janeiro e fevereiro, em São Paulo, constando como vendida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br