MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 26/10/2017

Novo prazo
Instituído pela medida provisória nº 783/2017, o Programa Especial de Regularização Tributária (PERT), o “Refis”, foi sancionado com vetos pelo presidente Michel Temer, através da lei nº 13.496/2017. O PERT visa beneficiar pessoas físicas e jurídicas, que poderão liquidar débitos vencidos até 30 de abril de 2017 com redução de multa e juros. Entre os vetos está a inclusão de empresas do Simples Nacional no programa de refinanciamento de dívidas, assim como os pagamentos mínimos sugeridos pela Câmara. O prazo para adesão dos contribuintes ao Programa permanece até o dia 31 de outubro, podendo ser prorrogado através de nova medida provisória.


Studio Luz

Em comemoração ao primeiro ano de atuação, a Studio Luz está com promoções para celebrar com os clientes. Por isso, até o final deste mês, todo showroom de peças decorativas da loja está com descontos de 20% a 50%.


Clinipampa

Hoje, o dia é inteirinho dedicado à aplicação de botox na Clinipampa. A avaliação é gratuita e os valores para as aplicações serão especiais no botox day. As avaliações deverão ser agendadas e realizadas antes do dia 26, pelo telefone (53) 3241-6966.


Clínica Madruga

Para quem quer se livrar dos pelos indesejáveis e curtir o verão sem preocupação, a Clínica e Estética Madruga oferece a depilação a laser, que atua direto na raiz dos fios, proporcionado a eliminação gradativa do pelo. Os valores são cobrados por área aplicada. Mais informações pelo telefone 3247-1616.


Cantina da Pizza

Além dos mais de 60 sabores de pizzas, que podem ser assadas para comer no local, entregues por tele-entrega ou pré-prontas, a Cantina oferece um delicioso cardápio de lanches e bauru aberto. Já a pizza tem massa artesanal e é montada na hora da escolha do cliente. A Cantina da Pizza está localizada na avenida Marechal Floriano, 1957, e o telefone para pedidos é 3241-1245.


Sicredi

A promoção Poupar no Sicredi é Tudo de Bom realiza o segundo sorteio na próxima terça-feira, dia 31, exatamente no Dia Mundial da Poupança. Para marcar a data, a cooperativa Sicredi Fronteira Sul RS realizará mais um sorteio de sua promoção. Os eventos acontecerão de forma simultânea em todas as agências da cooperativa, às 16h. Serão sorteados R$ 24 mil para doze associados ou poupadores.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br