MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Censo vai abranger cerca de 5,2 mil servidores municipais

Publicada em 26/10/2017
Censo vai abranger cerca de 5,2 mil servidores municipais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira etapa da atualização cadastral será realizada no site da prefeitura

A Prefeitura de Bagé vai realizar, a partir da segunda quinzena de novembro, o Censo dos Servidores Municipais. O processo irá atualizar o cadastro dos trabalhadores ativos, inativos, pensionistas, membros do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), Fundo de Pensão e Aposentadoria do Servidor (Funpas) e Câmara de Vereadores.
De acordo com o coordenador geral de Administração e Recursos Humanos da prefeitura, Carim Saliba, o processo será realizado pela necessidade de desenvolver políticas de valorização do servidor, ajustes para melhor distribuição do quadro funcional, otimização dos registros cadastrais, assim como estudos sobre o futuro do Funpas.
Saliba ressalta que, além de prestar atendimento às legislações específicas e relacionadas ao processo, o Executivo precisa conhecer melhor o quadro funcional e formar um banco de dados inteligente e capaz de auxiliar na elaboração das políticas de recuperação salarial, valorização do servidor e preservação da saúde financeira do fundo.
O coordenador adianta que a atualização cadastral dos servidores ativos, inativos e pensionistas irá ocorrer em duas etapas. Na primeira, online, que irá iniciar em novembro, será disponibilizado aos servidores um formulário no site oficial do município, para ser preenchido previamente à etapa presencial, segunda fase do processo.
Após, irão acontecer as entrevistas presenciais e apresentação de documentos, que, conforme o coordenador, terá início ainda durante o prazo de preenchimento do formulário online, a partir de 21 de novembro de 2017. “Todos os servidores ativos e inativos deverão fazer o recadastramento”, destaca.
O coordenador também salienta que o censo vai atender a lei municipal 4.784, de 25 de setembro de 2009, que dispõe sobre a obrigatoriedade de apresentação de declaração de bens e rendas pelos servidores públicos.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br