ANO: 25 | Nº: 6282
26/10/2017 Cidade

Feira das Profissões e Congrega Urcamp contam com cobertura do curso de Jornalismo

Foto: Filipe Torres Pérez / Especial JM

Docente apresenta estratégias das redes sociais
Docente apresenta estratégias das redes sociais

O curso de Jornalismo da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) está realizando a cobertura da Feira das Profissões e do Congrega 2017. Durante os eventos, os alunos de todos os semestres estão desenvolvendo o trabalho de divulgação, com matérias especiais para o Laboratório Jornal Minuano, além de intensa cobertura online. Nas plataformas digitais, estão sendo realizadas lives, cobertura multimídia no Instagram, Twitter e Facebook, produção audiovisual no YouTube, entre outras ações.
A cobertura completa dos eventos pode ser acompanhada através da página Jornalismo Urcamp no Facebook, do perfil @jornalismourcamp no Instagram, do endereço @JornalUrcamp do twitter, ou ainda no blog ffacosurcamp.blogspot.com.br
De acordo com o mestre em Novas Mídias, Lucas Rohan, que ministrou, ontem, o minicurso “Para entender o Twitter dos políticos”, já não temos como fugir das evoluções tecnológicas, que estão cada vez mais em convergência. “A internet é a principal ferramenta neste quesito, logo, trabalhamos pensando em treinar futuros profissionais prontos para o mercado de trabalho”, explica.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...