MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Feira de Terneiros acontece hoje

Publicada em 26/10/2017

Na sequência do calendário das feiras de primavera da região, acontece, hoje, o remate da 33ª Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas, realizada pelo Núcleo de Produtores de Terneiros de Bagé (NPTC). Na manhã de ontem, começaram a chegar os animais no Parque Visconde de Ribeiro Magalhães, da Associação e Sindicato Rural de Bagé.
Os animais ofertados na feira passaram, como de hábito, pela avaliação dos jurados, o produtor Ântonio Blanco de Blanco, o engenheiro-agrônomo Dagoberto Oliveira e o engenheiro civil Ricardo Fagundes Ligocki. Os jurados julgaram os melhores lotes da feira e definiram as seguintes premiações: Melhor Lote da Feira, Melhor Lote de Machos, Melhor Lote de Fêmeas e Melhor Lote de Vaquilhonas. O remate vai ofertar cerca de 1,5 mil animais em pista, entre machos e fêmeas. Os bancos presentes na feira vão disponibilizar linhas de crédito especiais com parcelamento nas compras dos clientes cadastrados. Na oportunidade, a diretoria do NPTC irá prestar homenagem ao ex-presidente, César Piegas, falecido em 15 de agosto deste ano.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br