ANO: 24 | Nº: 8084
26/10/2017 Segurança

Funcionário da CEEE-D morre após sofrer choque elétrico em Lavras do Sul

Foto: Divulgação

Cleomar Garcia Lopes, 44 anos
Cleomar Garcia Lopes, 44 anos

O funcionário da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D), Cleomar Garcia Lopes, 44 anos, morreu na manhã de terça-feira, após receber uma descarga elétrica, quando estava fazendo uma troca de um transformador e um pára-raios, na localidade da Mantiqueira, na zona rural de Lavras do Sul. Este é o primeiro registro de acidente fatal na rede de distribuição da empresa, na Gerência Regional da Campanha.
Segundo o registro policial da Delegacia de Polícia Civil de Lavras do Sul, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local e realizou levantamento. Ainda não se tem a causa definida e o IGP irá periciar com um engenheiro elétrico.
Em nota, a CEEE-D ressaltou que lamenta profundamente a perda do funcionário. A companhia garante, também, que além de prestar toda a assistência à família, está apurando as circunstâncias do ocorrido. É importante ressaltar que acidentes envolvendo energia elétrica são minuciosamente estudados e investigados e que, por este motivo, ainda não há informações concretas sobre a causa do óbito.
Lopes, que era natural de Bagé, ingressou na companhia em maio de 2008. Ele foi sepultado na tarde de ontem, no cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...