MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Bastidores

Publicada em 27/10/2017
Bastidores | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Modelos e a equipe de Ero Valonne

O  estilo country é inspiração para a nova estação, garante a estilista Janine Pinto, que fala sobre a tendência na página ao lado. Ainda no embalo do retrô, o conceito country marcou presença nos principais desfiles de moda, fazendo com que as expressões mais clássicas dos rodeios se mantivessem em alta.

Em um dos editoriais de moda desta semana, o destaque é para a produção do Ero Studio Hair, que reúne um time de profissionais preparados para realçar a beleza das mulheres bajeenses. Na produção, o destaque foi para as mechas hair contour, babyliss desconstruído, smokey eyes marron, técnica ombré hair, escova lisa, make smokey eyes dramatic black, entre outros. É só passar nas páginas 8 e 9 para conferir.

O outro enfoque vai para a coleção de Nory Boutique, que desta vez uniu arte, beleza e moda. Lindos looks posados pela modelo Daiane Coradini e clicados pela fotografa Sofia Fernandes.

A receita das forminhas de presunto fazem parte do livro Sabores do Pilates. Em nossa sessão de culinária, falamos que neste mês o Grupo de Apoio à Pediatria da Santa Casa realizou a entrega da tela doada pela artista plástica Ângela Zaffari à Cláudia Dalmolin. Como Cláudia está sempre contribuindo com as ações do Grupo de Apoio, resolvemos reproduzir a receita que ela gentilmente cedeu para integrar o livro Sabores do Pilates, cuja comercialização também reverte renda para este projeto. O livro pode ser adquirido em diversos locais da cidade e também na AZ Galeria. A receita está na página 10.
A coluna top 5 de hoje é com a Farmácia Princípio Ativo, que mostra produtos elaborados pela farmácia de manipulação, como a linha pet, o sabonete líquido Chef de Cuisine e a linha com aroma especial de café, que traz difusor, perfume de ambiente e sabonete líquido.

 

Boa leitura e até semana que vem! 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br