MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 27/10/2017

Nova Era
A loja está com uma grande promoção de mochilas e lancheiras, com preços especiais, a partir de R$ 74,90. Além disso, quem quer garantir a fantasia para o Halloween deve se apressar para garantir enquanto ainda há estoque.


Princípio Ativo
A mistura de berinjela e alcachofra tem diversos benefícios: auxilia no controle do colesterol e dos níveis de ureia, alivia males gástricos, como gastrite e flatulência, auxilia em dietas de emagrecimento e controle da hipertensão e melhora o funcionamento do intestino. E a farmácia Flor de Lótus oferece a praticidade de unir os benefícios em cápsulas. Vale conferir.


Floricultura Mi Ventana
Quem busca o conforto e a praticidade de uma piscina em casa, agora pode contar com as pedras atérmicas para instalação no entorno da piscina. A Floricultura Mi Ventana é representante exclusiva da principal marca de pisos atérmicos que não aquecem sob o sol, são antiderrapantes, não criam limo e são fáceis de limpar. A floricultura está localizada na rua RBS TV, nº160, no bairro Jardim do Castelo. O telefone para contato é o 3242-2176.


Clínica Quimera
Realizada na clínica, a mesoterapia é um procedimento que combina silício, ácido hialurônico e colágeno, que juntos reparam os tecidos da pele. Pode ser utilizada junto à carboxiterapia para melhora da oxigenação e circulação dos tecidos, assim como o peeling químico para restaurar a coloração de origem da pele. O agendamento pode ser feito através do telefone (53) 3242-1998.


San Clemente Parrilla

O menu da San Clemente Parrilla possui grande variedade de carnes de qualidade e acompanhamentos, como batata assada e salada. A parrilla funciona diariamente, com exceção de quarta-feira, das 11h às 14h e das 19h às 23h30min. Os pedidos podem ser feitos através da página do Facebook ou pelo WhatsApp 999.008.159. Além da tele-entrega, os pedidos podem ser retirados diretamente no local, na rua Doutor Breno Ferrando, nº 2656, bairro Mascarenhas de Moraes (em frente à avenida Espanha).

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br