MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Chapas que disputarão direção do Simba devem ser conhecidas em novembro

Publicada em 27/10/2017

Na tarde de ontem, a comissão eleitoral que coordena o processo de escolha da nova gestão do Sindicato dos Municipários de Bagé (Simba) analisou as chapas inscritas. Nenhuma das três que buscam concorrer no pleito foi homologada. Com prazo para adequações, as homologações só devem ser formalizadas em novembro.
A advogada Luciane Freitas Maciel, presidente da comissão, explica que uma das chapas teve sua candidatura indeferida sumariamente, por ferir o estatuto da entidade, referente à eleição.
As outras duas também não estavam totalmente adequadas ao estatuto, mas sem nenhuma situação que exija o indeferimento. Por isso, elas têm até segunda-feira, dia 30, para apresentar novamente a documentação, já adequada às normas.
Luciane e a secretária da comissão, Lana Morelli, devem analisar novamente a documentação a partir da próxima semana. As chapas homologadas devem ser anunciadas no dia 6 de novembro.
A eleição acontece no dia 23 de novembro, na sede da representação sindical, das 8h às 18h. Para votar, os associados devem ter, no mínimo, um ano na entidade e estar com a mensalidade em dia. O processo eleitoral irá definir a nova diretoria, que estará à frente da entidade entre 2017/2020.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br