ANO: 25 | Nº: 6278
27/10/2017 Esportes

Time de futebol feminino de Candiota vai em busca da classificação

Foto: Divulgação

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) definirá seu futuro no Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, no final de semana. O time de Candiota joga no domingo, às 10h, contra o Palestra e briga pelo segundo lugar na tabela e consequente classificação à fase seguinte.
O líder do grupo é o Grêmio, com 18 pontos, vitorioso em todos os jogos. A Aeje e o Rio Grande, com sete e quatro pontos, respectivamente, estão competindo pelo segundo lugar. Após o jogo com o time da Capital do Carvão, o Palestra receberá o Rio Grande, às 14h30min.
Um empate já é suficiente para a associação. O diretor técnico, Cléo Luiz Lopes de Moura, porém, afirma que a equipe “vai para ganhar”. O grupo pega a estrada à meia-noite de domingo. A van deve passar pelas cidades da região, e as jogadoras devem chegar ao destino por volta das 8h.
A Aeje terá quatro desfalques, que incluem a goleira e três jogadoras da zaga. Mesmo com as substituições que precisarão ser feitas e o desgaste da viagem, Moura destaca que o grupo “estará forte” e o time vai buscar a classificação.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...