MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Time de futebol feminino de Candiota vai em busca da classificação

Publicada em 27/10/2017
Time de futebol feminino de Candiota vai em busca da classificação | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) definirá seu futuro no Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, no final de semana. O time de Candiota joga no domingo, às 10h, contra o Palestra e briga pelo segundo lugar na tabela e consequente classificação à fase seguinte.
O líder do grupo é o Grêmio, com 18 pontos, vitorioso em todos os jogos. A Aeje e o Rio Grande, com sete e quatro pontos, respectivamente, estão competindo pelo segundo lugar. Após o jogo com o time da Capital do Carvão, o Palestra receberá o Rio Grande, às 14h30min.
Um empate já é suficiente para a associação. O diretor técnico, Cléo Luiz Lopes de Moura, porém, afirma que a equipe “vai para ganhar”. O grupo pega a estrada à meia-noite de domingo. A van deve passar pelas cidades da região, e as jogadoras devem chegar ao destino por volta das 8h.
A Aeje terá quatro desfalques, que incluem a goleira e três jogadoras da zaga. Mesmo com as substituições que precisarão ser feitas e o desgaste da viagem, Moura destaca que o grupo “estará forte” e o time vai buscar a classificação.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br