ANO: 24 | Nº: 6109
28/10/2017 Segurança

Acinser define calendário de atividades para novembro

Foto: Divulgação

Promotor orientou órgãos
Promotor orientou órgãos

Na manhã de sexta-feira, o grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser), realizou, no auditório do Ministério Público Estadual, uma reunião para definição de um calendário de operações para o mês de novembro.
Com a participação de representantes da vigilância sanitária de Dom Pedrito, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente de Hulha Negra, Vigilância Sanitária de Bagé, Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) de Aceguá, prefeitura de Lavras do Sul, coordenador do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), sendo solicitada aos mesmos a realização de operações do Acinser, com os órgãos existentes em suas cidades.
De acordo com o coordenador do Acinser, Reni Dorneles, na oportunidade o promotor criminal do Ministério Público esclareceu algumas dúvidas sobre legislação e procedimentos.
Ficaram definidas três operações para Bagé, sendo duas diurnas e uma noturna. Compareceram na reunião Brigada Militar, Pelotão Rodoviário Estadual (PRE), Serviço de Inspeção Municipal (SIM) Bagé, Gabinete de Gestão Integrada (GGI-M) Bagé, Policia Ambiental, setor Tributário da Secretaria da Fazenda, Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Delegacia Estadual da Fazenda.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...