MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Circuito de Pesca de Traíras acontece no final de semana

Publicada em 28/10/2017
Circuito de Pesca de Traíras acontece no final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade acontece na Estância São Luiz, no sábado e no domingo.

Pescadores da região se preparam para a segunda etapa do quarto Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras. O evento acontece na estância São Luiz, em Bagé, e é organizado pela Associação de Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef). A primeira etapa foi realizada em setembro, com a participação de 80 pescadores.
A prova será dividida em duas baterias, uma disputada no sábado, à tarde, e outra no domingo, pela manhã. Após o encerramento, os pescadores têm um almoço festivo. A premiação encerra o evento.
O vencedor da etapa será o pescador que conquistar o maior número de pontos, obtidos por meio dos centímetros dos peixes capturados. Os cinco maiores exemplares do cartão formam a média do competidor e as traíras extras acrescentam dois pontos no total da prova. Serão premiados os três primeiros colocados e os participantes que tiverem capturado o maior e o menor exemplar.
O grande vencedor do circuito será aquele que tiver somado o maior número de pontos em duas provas. O circuito tem três etapas, aquela em que o pescador tiver feito menor pontuação ou zerado, será descartada.
O certame distribui, neste ano, R$ 15 mil em materiais de pesca para os vencedores gerais e de cada etapa. Mais informações sobre as regras, inscrições e demais detalhes podem ser obtidas na página do Facebook do quarto Circuito.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br