ANO: 24 | Nº: 5986

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
28/10/2017

Confraria Azul ASM

Foto: Viviane Becker

3ª Mostra MESAS E FESTAS DA NEISA CONFEITARIA Integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer recebendo carinho da anfitriã Neisa Budó  (Foto Rosane Coutinho)
3ª Mostra MESAS E FESTAS DA NEISA CONFEITARIA Integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer recebendo carinho da anfitriã Neisa Budó (Foto Rosane Coutinho)

Confraria Azul ASM
A ASM promove uma atividade especial para homens modernos e contemporâneos. Vem aí a Confraria Azul ASM, que acontece no dia 10 de novembro. A atividade terá como palestrante o doutor Bispo, que abordará questões ligadas à prevenção do câncer de próstata. O ambiente será de boteco, com chopp da Barley e o lançamento da coleção primavera/verão da loja.


Casario amplia estrutura
Hoje, no horário do almoço, os clientes do restaurante Casario vão poder conferir a ampliação do espaço físico desse interessante ambiente gastronômico que completa três anos de atuação. Uma nova cozinha foi projetada com maior funcionalidade e agora foi a vez da conclusão da ampliação do salão. O almoço terá música ao vivo com Gilmar Pastel.


Rotary Bagé Sul Comemora 50 Anos
O Rotary Bagé Sul completa 50 anos de fundação no dia 13 de novembro de 2017. Um jantar está sendo organizado para o dia 11 de novembro, às 21h, no restaurante Mercado Gourmet, do Obino Hotel. A confraternização reunirá personalidades que fazem parte da história do clube, como antigos integrantes, ex-presidentes e seus familiares, além de rotarianos de Bagé e região.


A desenvoltura do frei Álvaro Bordignon

Além das missas diárias e da celebração de casamentos e batizados, frei Álvaro é convidado para dar a bênção de novos empreendimentos, festas e afins. Na terça-feira, o religioso participou do lançamento da linha de produtos Reviva da Margaritha Cobuci. Em seu discurso, mostrou mais uma vez, que tem o dom de costurar os assuntos tornando ainda mais interessantes. No momento onde todos estavam envoltos na saúde e beleza da pele, ele fez a relação com a questão da sinceridade, já que a palavra sincero foi inventada pelos romanos. Diz a lenda que eles fabricavam certos vasos de uma cera especial. Essa cera era, às vezes, tão pura e perfeita que os vasos se tornavam transparentes. Assim, "Sine cera” queria dizer “sem cera”, uma qualidade de vaso perfeito, finíssimo, delicado, que deixava ver através de suas paredes e da antiga cerâmica romana. Dessa forma o vocábulo passou a ter um significado muito mais elevado. Assim frei Álvaro reforçou, sincero é uma pessoa "sem cera", aquele que é franco, leal, verdadeiro, que não oculta, que não usa disfarces, malícias ou dissimulações, ou seja, não usa máscaras. Interessante a colocação, principalmente no momento em que vivemos, onde as pessoas se mostram muito nas redes sociais, mas muitas vezes usando máscaras.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...