ANO: 25 | Nº: 6232
28/10/2017 Segurança

PRF recupera veículo roubado após perseguição de 100 quilômetros

Foto: Divulgação

Veiculo foi detido em Caçapava do Sul
Veiculo foi detido em Caçapava do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite de quinta-feira, uma Tucson roubada, após acompanhamento de mais de 100 quilômetros, na BR-290, entre Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul.
Durante atividades de fiscalização, os policiais tentaram abordar o veículo, com placas de Pelotas, que transitava pela BR-153, em Bagé. No entanto, o condutor ignorou a ordem dos agentes e fugiu em direção a Caçapava do Sul.
Após acompanhamento tático, já na BR-290, o condutor da Tucson levou o automóvel para o pátio de um posto de combustíveis e colidiu na lateral de uma carreta, que estava estacionada. O motorista tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos policiais.
Ao examinar os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que se tratava de um clone e o original havia sido roubado à mão armada, em janeiro deste ano, em Porto Alegre. O automóvel estava equipado apenas com os bancos dianteiros, indicando que, possivelmente, estava sendo utilizado para o transporte de mercadorias ilícitas.
O motorista, um homem de 65 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Caçapava do Sul. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...