MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF recupera veículo roubado após perseguição de 100 quilômetros

Publicada em 28/10/2017
PRF recupera veículo roubado após perseguição de 100 quilômetros | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veiculo foi detido em Caçapava do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite de quinta-feira, uma Tucson roubada, após acompanhamento de mais de 100 quilômetros, na BR-290, entre Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul.
Durante atividades de fiscalização, os policiais tentaram abordar o veículo, com placas de Pelotas, que transitava pela BR-153, em Bagé. No entanto, o condutor ignorou a ordem dos agentes e fugiu em direção a Caçapava do Sul.
Após acompanhamento tático, já na BR-290, o condutor da Tucson levou o automóvel para o pátio de um posto de combustíveis e colidiu na lateral de uma carreta, que estava estacionada. O motorista tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos policiais.
Ao examinar os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que se tratava de um clone e o original havia sido roubado à mão armada, em janeiro deste ano, em Porto Alegre. O automóvel estava equipado apenas com os bancos dianteiros, indicando que, possivelmente, estava sendo utilizado para o transporte de mercadorias ilícitas.
O motorista, um homem de 65 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Caçapava do Sul. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br