MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp inova em visual e serviços no Congrega

Publicada em 28/10/2017
Urcamp inova em visual e serviços no Congrega | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ambiente se tornou moderno para receber visitantes

Um dos aspectos destacados pelo público, aos organizadores do maior evento técnico-científico da Metade Sul, foi a ambientação do local que permitiu a realização da quinta Feira de Profissões e 12ª edição do Congrega Urcamp. Os funcionários da Coordenadoria de Infraestrutura e Meios (CIM) da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) estiveram mobilizados para deixar tudo pronto para o evento.
Por meio do planejamento do arquiteto e urbanista Marcelo David Pereira e da coordenadora do CIM, arquiteta Isabel Leaes, os dois eventos estiveram unidos durante cinco dias, com infraestrutura inovadora, versátil, que permite a instituição oferecer um perfil de qualidade no desenvolvimento das atividades dos seus eventos científicos. Com uma estrutura modulada, construída de PVC, os expositores passam a ter um tamanho padrão, onde os cursos podem planejar cenários ou instalações de equipamentos.
Além do planejamento e execução desse trabalho, a patrocinadora máster do evento, Cema Isquierdo e Eventos, contribui para que o visual do Congrega tivesse um impacto positivo na elaboração da decoração e iluminação. As faixas que rebaixaram o teto do ginásio do campus Esportivo (Corujão), deixaram o ambiente mais moderno. Com isso permitiu a instalação de serviços, como a foto cabine, da Unique Art Fotografias e Produtora Bagé, conferindo aos participantes alguns momentos de descontração num registro fotográfico e eterno.
O Congrega Urcamp 2017 contou, ainda, com o patrocínio do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge-RS) e Vogel, e apoiadores, Associação Atlética Banco do Brasil (ABB), Cinturão Churrascaria, Lanches Santa Maria, Casa do Pão, Jornal MINUANO, Lojas Obino, Departamento de Água, Arroios e Esgoto (Daeb), Plancópias, Olimac Móveis, Bela Vista Distribuidora Bebidas, Arroz Urbano e ervateira Yacuy.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br