ANO: 26 | Nº: 6590
30/10/2017 Fogo cruzado

José Carlos Nobre permanece na coordenadoria do PMDB

Foto: Tiago Rolim de Moura

Zeca encara processo eleitoral de 2018 como desafio
Zeca encara processo eleitoral de 2018 como desafio

O titular da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE), José Carlos Nobre (Zeca), foi eleito, no sábado, por aclamação, para o terceiro mandato consecutivo à frente da coordenadoria regional do PMDB. “Minha intenção era dar oportunidade para outro correligionário, mas acabei aceitando o apelo do partido, para continuar o trabalho”, pontua.
Zeca é licenciado em Matemática e tem pós-graduação em Gestão Pública. Antes de ingressar na Superintendência de Serviços Penitenciários (Suspepe), atuou como professor da rede estadual. Na coordenadoria, terá como vice José Edison Martins Mambrum, de Dom Pedrito; como secretária geral a vereadora Liziane Jardim, de Aceguá; e tesoureiro, o vereador Farbício Moraes, de Candiota.
A coordenadoria regional abrange as cidades de Aceguá, Bagé, Candiota, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Hulha Negra e Santana do Livramento, totalizando 14 vereadores e um vice-prefeito. A expectativa de Zeca, para 2018, é de uma candidatura local para Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados.
O principal desafio, na avaliação do coordenador, será o pleito para o Palácio Piratini. “O projeto do PMDB será defendido no próximo pleito”, garante Zeca, que foi responsável pela campanha do governador José Ivo Sartori em 2014. “Conseguimos garantir a vitória, em âmbito local, e vamos trabalhar para alcançar os resultados”, disse.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...