MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

José Carlos Nobre permanece na coordenadoria do PMDB

Publicada em 30/10/2017
José Carlos Nobre permanece na coordenadoria do PMDB | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Zeca encara processo eleitoral de 2018 como desafio

O titular da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE), José Carlos Nobre (Zeca), foi eleito, no sábado, por aclamação, para o terceiro mandato consecutivo à frente da coordenadoria regional do PMDB. “Minha intenção era dar oportunidade para outro correligionário, mas acabei aceitando o apelo do partido, para continuar o trabalho”, pontua.
Zeca é licenciado em Matemática e tem pós-graduação em Gestão Pública. Antes de ingressar na Superintendência de Serviços Penitenciários (Suspepe), atuou como professor da rede estadual. Na coordenadoria, terá como vice José Edison Martins Mambrum, de Dom Pedrito; como secretária geral a vereadora Liziane Jardim, de Aceguá; e tesoureiro, o vereador Farbício Moraes, de Candiota.
A coordenadoria regional abrange as cidades de Aceguá, Bagé, Candiota, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Hulha Negra e Santana do Livramento, totalizando 14 vereadores e um vice-prefeito. A expectativa de Zeca, para 2018, é de uma candidatura local para Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados.
O principal desafio, na avaliação do coordenador, será o pleito para o Palácio Piratini. “O projeto do PMDB será defendido no próximo pleito”, garante Zeca, que foi responsável pela campanha do governador José Ivo Sartori em 2014. “Conseguimos garantir a vitória, em âmbito local, e vamos trabalhar para alcançar os resultados”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br