ANO: 25 | Nº: 6330

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
30/10/2017

Troféu Gente Que Faz...

Foto: Reprodução JM

TROFEU GENTE QUE FAZ... Quélen Kopper e Renato Gasparri Filho, Antônio Cougo e Carmen Gonçalves; prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto Gonçalves; Daiane e Antônio Coradini
TROFEU GENTE QUE FAZ... Quélen Kopper e Renato Gasparri Filho, Antônio Cougo e Carmen Gonçalves; prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto Gonçalves; Daiane e Antônio Coradini

A noite de sábado foi especial para o colunista Sidney Castilhos, de Dom Pedrito, que realizou a solenidade de entrega do troféu Gente que Faz. A badalada noite, que movimentou a cidade vizinha, aconteceu nas dependências do Dom Pedrito Country Club. Personalidades de destaque na região foram homenageadas, incluindo muitos bajeenses, como mostram as imagens do fotógrafo Flávio Pietro, compartilhadas do site momentovip.com.br.

#Drops
>>> O atelier Oficina dos Panos realiza sua mostra anual, que inicia no dia 3 de novembro e se estende até o dia 10, na Casa de Cultura Pedro Wayne, a partir das 19h. A exposição "Entre Linhas" conta ainda, com o trabalho do artista têxtil Airton Spengler. Conto mais detalhes nos próximos dias.
>>> No dia 9 de novembro, a Casa da Sete vai sediar mais um bazar do atelier Três Gurias. As sócias/estilistas incluindo a bajeense Gabriela Bosco Lugris, recebem as clientes partir das 14h, no local.
>>> Na tarde de ontem, aconteceu um evento especial destinado ao público feminino na Sappataria. Conversas sobre saúde feminina, mulheres e suas "paixões" fizeram parte da pauta do evento. Amanhã trago clicks de quem passou por lá.

Despedida de Núria Roupas e Acessórios
Assim como eu, muitas amigas/clientes ficaram tristes com a notícia de que a Núria Roupas e Acessórios vai encerrar as atividades. No meu caso, em especial, foram muitos e muitos anos de parceria com o Jornal MINUANO, uma das clientes que acompanha a trajetória do Caderno Ellas desde o início, há mais de 20 anos. Permanecer durante mais de duas décadas mantendo uma empresa forte e tradicional na cidade, nesse mercado tão competitivo, é algo que poucos conseguem. Nesses anos todos, foi crescendo uma amizade e uma grande admiração a essas duas empresárias, Simone Marum Machado e Núria Mansur Marum Pons que fizeram história nesse circuito fashion, vestindo gerações de mulheres elegantes de Bagé e Região.
Núria, essa mulher empreendedora e dinâmica, que também faz parte de uma família de mulheres empresárias, tomou a sábia decisão e irá descansar, curtir as netas e, certamente, viajar muito. Já a filha Simone, que tem uma visão interessante do mundo dos negócios, não tenho dúvidas que irá inovar, apresentando algo diferenciado àqueles fãs que tanto admiram seu perfil multifuncional. Para as duas, desejamos muitas felicidades.

Feliz Aniversário
Hoje tem festa para Cristiani Martins de Souza, Marcelo Muska, Viviane Budó, Mariane Garbaldi, Carolina Guidoux, Joseane Costa e Suzel Medina. Amanhã é a vez de Mauren Letícia Porto, Taís Rossato Benfica, Marilda Codevilla Moraes e Nóris Matte Alves Branco receberem o carinho dos amigos. A quarta-feira será doce para as aniversariantes Chelei Machado Peruzzo e Elvira Nascimento. Na sexta-feira, tem festa para Nairusce Takeda Macedo, Evelise Soares Bittencourt, Carla Vargas Schons, Auro Acevedo, Nilvânia Hainzenreder Pereira, Luciana Martins, Erica Etchegaray e Vilson Antônio Betemps. Já no sábado é o dia de comemoração para Arlete Granza Rocha e Cláudia Ferreira.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...