MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Acadêmicas do Direito apresentaram trabalhos em Seminário Internacional de Demandas Sociais

Publicada em 31/10/2017
Acadêmicas do Direito apresentaram trabalhos em Seminário Internacional de Demandas Sociais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Discentes fazem parte de projetos de pesquisa da Urcamp

As estudantes do curso de Direito da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Maria Victória Pasquoto de Freitas, do oitavo semestre, e Rafaela Lima de Preto, do sétimo semestre, apresentaram artigos científicos com coautoria do professor Rafael Bueno da Rosa, no 14º Seminário Internacional de Demandas Sociais e Políticas Públicas na Sociedade Contemporânea e 10ª Mostra Internacional de Trabalhos Científicos. O evento aconteceu na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), nos dias 26 e 27 de outubro.
Rafaela explanou sobre o tema “As interseções entre o público e o privado em relação ao direito à educação de crianças e adolescentes”. Maria Victória apresentou seu trabalho com enfoque no “Papel do sistema de educação escolar na identificação e enfrentamento da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes”.
Ambas discentes, que são bolsistas do Programa Institucional de Iniciação Científica – PIIC da Urcamp, integram os projetos de pesquisa e extensão sobre "Violência Intrafamiliar contra Crianças e Adolescentes e Políticas Públicas" e "Trabalho infantil e Políticas Públicas para o seu Enfrentamento no Município de Bagé-RS".

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br