MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atleta de Bagé fica em primeiro lugar na prova Hombre de Hierro

Publicada em 31/10/2017
Atleta de Bagé fica em primeiro lugar na prova Hombre de Hierro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Abib percorreu 60 quilômetros

O bajeense Henrique Abib venceu, na categoria geral, na 10ª prova Hombre de Hierro 60km. A corrida aconteceu no Uruguai e reuniu 680 participantes do Brasil e do país vizinho. Lidiane da Luz também venceu nos 60 quilômetros, em sua categoria. Na mesma distância, Pablo Mesquita também subiu ao pódio, ficando em terceiro no geral. Fernanda Mesquita foi a segunda na categoria 30 quilômetros e Natchelle Mello foi a quarta melhor no geral dos cinco quilômetros.

Os atletas correram de Aceguá até Melo. Em diferentes pontos do percurso da prova, também foram dadas as largadas dos percursos de 30, 10 e cinco quilômetros.

Abib conta que decidiu competir um dia antes, já que o plano inicial era somente acompanhar sua aluna Lidiane. Ele comenta que seus treinos são focados para competições de triathlon, e isso possibilita ao atleta competir corridas de longa distância.

Até a metade da prova, Abib estava em 12º lugar. “Estava me sentindo bem, então decidi buscar”, conta. Faltando 10 quilômetros para o final do trajeto, o atleta tomou a liderança da prova.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br