MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé vai receber estrutura móvel do Museu de Ciências e Tecnologia da PUC

Publicada em 31/10/2017
Bagé vai receber estrutura móvel do Museu de Ciências e Tecnologia da PUC | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pelotas foi uma das cidades que recebeu o projeto neste ano

Para marcar os 30 anos do Rotary Club Rainha da Fronteira, a unidade bajeense do Serviço Social da Indústria (Sesi) trará a estrutura móvel do Museu de Ciências e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). O evento, intitulado “Sesi com Ciência”, é gratuito e acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no Centro de Atividades do Sesi, na avenida Espanha, 287. O horário de atendimento será das 8h30min às 20h30min.

De acordo com o gerente de operação do Sesi em Bagé, Rafael Garcez Freire, serão disponibilizados 70 experimentos interativos do Museu da PUC e cerca de 30 atividades multidisciplinares oferecidas pelo Sesi e Senai de Bagé. Dentre as atividades, estarão um minicinema 3D, um planetário inflável e um giroscópio humano (que simula os movimentos de um astronauta no espaço).
Bagé será a oitava cidade no Estado a receber o Sesi com Ciência. Freire destaca que o evento pode ser visitado por toda a comunidade, mas é voltado para as escolas da região. O Sesi está fazendo um pré-agendamento para instituições de ensino que queiram se inscrever no projeto e estas receberão a orientação de um profissional em suas visitas. O número disponibilizado para atendimento é (53) 3511-0500.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br