MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Pescadores disputam segunda etapa do Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras

Publicada em 31/10/2017
Pescadores disputam segunda etapa do Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Schweizer, Silveira, Monteiro, Ribeiro e Linhares na premiação

Mais de 60 pescadores do Rio Grande do Sul participaram da segunda etapa do 4º Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras. O evento é organizado pela Associação de Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef). No total, 200 peixes foram capturados, auferidos e soltos. A atividade aconteceu no sábado e domingo, na Estância São Luiz.

O vencedor da prova foi o bajeense Guilherme Monteiro, com 243 pontos, que capturou 16 traíras. O segundo lugar também ficou com a Rainha da Fronteira, pelas mãos de Nelson Silveira, que obteve 231 pontos, com 13 peixes. Com o mesmo número de peixes, mas 229,5 pontos, o pelotense Rodrigo Ribeiro ocupou a terceira colocação. A maior traíra, de 56 cm, foi capturada por Paulo Schweizer. A menor tinha 28,5 cm e foi pescada pelo porto-alegrense Ricardo Linhares.

A terceira e última etapa do circuito ocorre no mesmo local, nos dias 25 e 26 de novembro. As inscrições serão abertas esta semana e custam R$ 120, com direito a almoço no domingo, incluindo a bebida no valor. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br