ANO: 25 | Nº: 6488
31/10/2017 Esportes

Pescadores disputam segunda etapa do Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras

Foto: Divulgação

Schweizer, Silveira, Monteiro, Ribeiro e Linhares na premiação
Schweizer, Silveira, Monteiro, Ribeiro e Linhares na premiação

Mais de 60 pescadores do Rio Grande do Sul participaram da segunda etapa do 4º Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras. O evento é organizado pela Associação de Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef). No total, 200 peixes foram capturados, auferidos e soltos. A atividade aconteceu no sábado e domingo, na Estância São Luiz.

O vencedor da prova foi o bajeense Guilherme Monteiro, com 243 pontos, que capturou 16 traíras. O segundo lugar também ficou com a Rainha da Fronteira, pelas mãos de Nelson Silveira, que obteve 231 pontos, com 13 peixes. Com o mesmo número de peixes, mas 229,5 pontos, o pelotense Rodrigo Ribeiro ocupou a terceira colocação. A maior traíra, de 56 cm, foi capturada por Paulo Schweizer. A menor tinha 28,5 cm e foi pescada pelo porto-alegrense Ricardo Linhares.

A terceira e última etapa do circuito ocorre no mesmo local, nos dias 25 e 26 de novembro. As inscrições serão abertas esta semana e custam R$ 120, com direito a almoço no domingo, incluindo a bebida no valor. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...